06 julho 2010

Iphone

I-merda, digo eu.

Meu rico pocket.

7 comentários:

Assunção disse...

E que tal vendê-lo e comprar outra coisinha?

Sandra Oliveira disse...

O meu pai andava com ideias de comprar um, e eu andava a cravar-lhe o iphone. Mas foi só até o experimentar.

Rica merda.

Assunção disse...

Só por curiosidade: o que é que não gostas nele?
É que todos os meus amigos que têm um andam maravilhados...

Sandra Oliveira disse...

Não gosto de ter que se pagar por tudo quanto é programa. Além de que para te registares no i-tunes, tens de ter cartão de crédito. WTF? Eu não tenho nem quero ter.
E ainda por cima, vinha com uma data de programas em chinês.

Sandra Oliveira disse...

Não gostei. O meu faz tudo o que faz o i-phone e muito mais.

Assunção disse...

Huuuummmmm, os meus amigos usam aquilo como se fosse um computador e pelo que percebi descarregam imensa coisa gratuita. Quanto ao vir em chinês... é a primeira vez que ouço! LOL

Sandra Oliveira disse...

O que há gratuito é básico.